Times paulistas manifestaram interesse no técnico do Espigão. Três são da Série B e um da categoria de base. Tiago desconversa, mas agente confirma
O bom desempenho do Espigão na Copa São Paulo de Futebol Júnior trouxe visibilidade ao treinador Tiago Batizoco. Quatro clubes paulistas manifestaram interesse no técnico que é natural de Ribeirão Preto (SP), e atua no futebol rondoniense. Três deles são da Série B do Paulistão: Pirassununguense, Nacional-SP e o Guariba. O outro, o interesse é para a categoria de base, mas o nome não foi divulgado pelo agente de futebol do treinador, Edi Souza, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
Antes de seguir para Presidente Prudente, o treinador do Espigão recebeu o convite de comandar o profissional do clube.
- Conversamos com o Espigão antes da vinda de Tiago para São Paulo, mas não conseguimos chegar à um acordo. Ele preferiu deixar a Copinha passar para decidir para onde ia, já que também tinha a proposta do Guariba. O Espigão já estava ciente de tudo isso - explica Edi.
Edi também não escondeu que existe a possibilidade do treinador não voltar à Rondônia.
- As conversas estão bem encaminhadas por aqui (São Paulo). Se ele voltar à Rondônia. Certamente, o Espigão terá preferência.
Tiago Batizoco, não quis falar sobre o assunto, alegando estar focado na competição.