quinta-feira, 21 de março de 2013

NA LIDERANÇA: ROLIM DE MOURA BATE O VILHENA


Invicto Rolim vence e assume a ponta  -  Por GLOBOESPORTE.COM Rolim de Moura


Em casa, o Rolim de Moura venceu o Vilhena por 1 a 0 e garantiu a liderança do Campeonato Rondoniense com seis pontos na competição. A partida válida pela segunda rodada do Estadual aconteceu nesta quinta-feira, no estádio Ângelo Cassol, o Cassolão, em Rolim de Moura, Rondônia.

As equipes voltam a campo novamente no domingo (24). Na terceira rodada, o Rolim de Moura joga mais uma vez em casa, recebe o Genus no estádio Cassolão. Ainda sem pontuar e com um jogo a menos na tabela, o Vilhena enfrenta o Pimentense no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno. Os jogos começam às 18h (local).

O JOGO
O Lobo do Cerrado começou pressionando, criou boas oportunidades e teve mais chances claras de gol, mas foi o Tigre da Zona da Mata que abriu o placar no primeiro tempo, com Dannys, aos 37 minutos, de cabeça. Do lado do VEC, Rivaldo e Edilsinho imprimiram um bom ritmo de jogo e Cabixi, esperança de gols da equipe, teve que ser substituído por Francisco, ainda na primeira etapa, após lesão.
O Vilhena voltou para o segundo tempo determinado, pressionando com Thiago Vinícius e Rivaldo. Francisco, que entrou no lugar de Cabixi, teve a melhor oportunidade de gol e desperdiçou. Atrás no placar, o Vilhena foi pra cima, pressionou até o último minuto, mas os donos da casa conseguiram surportar a pressão, garantindo a vitória e mais três pontos na competição. (veja a tabela do Estadual)

Rolim de Moura x Vilhena
Rolim de Moura - Márcio; Guarate; Dannys e Denis (Dinho); Valtinho; Miranda, Gerson, Rafael (Wilker) e Léo; Cleisson (Diego Barbosa) e Jiuliano Vilhena - Paulo Vitor; Willian; Baltazar e João; Thiaguinho; Thiago Vinícius (Emerson), Cucaú, Alex e Edilsinho; Rivaldo e Cabixi (Francisco).
Técnico: Tiago Batizoco Técnico: Cláudio Vidal
Gols: Dannys (Rolim), aos 37 do 1º tempo.
Cartões amarelos:  Thiago Vinicius (Vilhena), Gerson (Rolim)
Local: Ângelo Cassol, em Rolim de Moura. 
Data: 21/03/2013. 
Arbitragem: Sidnei Pereira Oliveira, auxiliado por Renato Kuhn e Rosildo Aparecido Alexandre.