segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Batizoco dirige time das Estrelas no empate na capital

Foto: Chico Limeira
Chico Limeira -
Numa noite festiva, reunindo desportistas, jogadores que foram destaque na última temporada no futebol de Rondônia, além da presença de Júnior Lopes, zagueiro Bragantino/SP e seu pai, ex- árbitro Lourival Domingos Lopes,  “Becão”, o estádio Aluizio Ferreira foi palco de mais um jogo das estrelas. No duelo frente um selecionando local, a equipe de Júnior Lopes e seus amigos, dirigida pelo técnico Tiago Batizoco acabou empatado em 2 x 2, resultado comemorada pelos dois lados.  
A partida que foi prestigiada por um grande público, teve como objetivo arrecadar alimentos para o projeto Mesa Brasil do Sesc, que com o alimento arrecadado irá ajudar
entidades e famílias necessitadas. Na oportunidade foi cobrado como entrada 1kg de alimento não perecível. Maia uma vez o publico compareceu e fez uma festa bonita, incentivando as equipes em campo.
O jogo contou com a presença de alguns jogadores conhecido do futebol rondoniense e também de alguns que o povo rondoniense não conhece, mais são da terra e atuam em outros estados e países. Entre os atletas convocados para a partida festiva esteve o goleiro Rocha - cinco vezes campeão rondoniense, atuando o primeiro tempo no gol e segunda tempo na linha, dando show, com pedaladas, elástico entre outras, incendiando a torcida.
Outro destaque foi Junior Lopes zagueiro do Bragantino - SP zagueiro que tem sido sondado por clubes da primeira divisão como Bahia, Grêmio e Braga de Portugal. Na partida festiva, Júnior atuou de forma elegante na zaga até mesmo sentando na bola na
frente de Marcos Canhoto, (brincadeiras a parte que a torcida adorou e vibrou com cada lance).
Destaque ainda para Elvis, que atua no futebol da Suíça, Fabio Renato, no futebol Equatoriano, Juliano Cesar, o Imperador do Acre, que foi o diferencial do time das estrelas, entrou e fez o time jogar mais ofensivamente, abrindo o marcador que teve gols Juliano e Elvis.

A noite de festa esportiva rondoniense TVE ainda como lance de destaque o árbitro Arnoldo Figarella, que errou um pênalti e no rebote o goleiro Dida que estava jogando na linha fez. O outro gol da equipe adversário foi marcado por Ari, empatando para o time da casa dirigido por Herley.