Um ano marcante para o técnico, com toda a certeza. Ano que começou com destaque para ele como profissional pelo canal Sportv, do conglomerado Globosat, no inicio de 2011 quando Tiago treinou o time do VEC na preparação para a Copa do Brasil 2011. Com a eliminação precoce, ainda no 1º jogo em Vilhena, ele saiu do time antes mesmo de começar o estadual deste ano.
Mas, o mundo dá voltas. O técnico foi parar no E.C. Espigão, da cidade de mesmo nome, onde ele sagrou-se campeão da 1ª divisão do Rondoniense, fato inédito ao clube da cidade, batendo o VEC nas semifinais, por ironia do destino.
Depois do meio do ano, muitos comentários, e Batizico assinou com o Ji-paraná F.C., time de maior tradição no estado de Rondônia, maior campeão da história do futebol local. Mas o objetivo era mais humilde, voltar a 'elite' do futebol no estado. E ele conseguiu.
Com uma campanha inédita na chamada 'segundinha', o Jipão subiu a 1ª divisão com 100% de aproveitamento, vencendo todos os 6 jogos disputados, em casa e fora também.
Agora, o técnico campeão das duas divisões do Rondoniense em 2011, quer descanso, mas nem tanto. Seu procurado Edi Souza está a cargo de fechar os compromissos de 2012 pro treinador, até o final deste ano ainda.
Fonte: Saibaqui Esporte