segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tiago Batizoco da entrevista exclusiva e fala sobre a derrota do Jipa no Biancão

Tiago Batizoco da entrevista exclusiva e fala sobre a derrota do Jipa no Biancão

O técnico do Ji-Paraná Futebol Clube, Tiago Batizoco, concedeu na tarde desta segunda-feira (2), uma entrevista exclusiva ao jornalista Hudson Calandrelli. O técnico falou sobre a derrota do Galo da Br para o Genus neste domingo, em pleno estádio Biancão.



Confira trechos da entrevista


Ji-Paraná x Genus, um jogo para ser esquecido ou uma lição para o decorrer do campeonato estadual?

Temos que lembrar dessa partida o resto do campeonato. Não podemos repetir esse futebol novamente. Essa atitude não é dos times que estou acostumado a dirigir e sei que tem atletas neste grupo que não aceitam a derrota assim.


A expulsão do Robson Baiano interferiu diretamente no resultado do jogo?

Totalmente, o arbitro foi muito infeliz, mas também foi humilde ao reconhecer no final do jogo que errou, pedindo desculpas. Mas não é para mim que tem que pedir desculpa e sim para a torcida.

 A torcida marcou presença no Biancão e fez a sua parte. Ao final do jogo foi evidente a insatisfação do torcedor! O que será feito para mudar isso? A torcida pode esperar do Ji-Paraná bons resultados nos próximos jogos?

Quero muito parabenizar a torcida, pedir desculpa não pela derrota, mas sim pela falta de atitude. Os torcedores podem ter certeza que vamos colocar o coração na ponta da chuteira.



Nas duas partidas da competição o Jipa entrou em campo com três zagueiros e dois meias atuando muito recuado. Há uma possibilidade deste sistema tático mudar nas próximas partidas? Haja vista que o Ji-Paraná precisa se recuperar na competição.

Pode sim, só que não penso que a mudança principal seja relacionada ao sistema tático e sim à vontade e determinação. Essa vai ser a mudança, vejo isso nos atletas, todos estão insatisfeitos com a situação e querem mudança. Confio nos atletas e vamos conseguir a classificação.