quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tiago Batizoco assume como técnico do Ji-Paraná e quer reestruturação Tiago Batizoco assumiu a equipe nesta

Tiago Batizoco assumiu a equipe nesta terça-feira, 17, e afirma que o mais importante agora é reconquistar a confiança da torcida e dos patrocinadores do Ji-Paraná



Ji-Paraná Futebol Clube tem um novo técnico. A saída de Da Costa foi confirmada pela direção do clube e agora Tiago Batizoco é o novo professor do Galo da BR. Para o técnico, ainda há chances de conquistar o título deste ano do Rondoniense, mas, segundo Tiago, o que está sendo focado é a reestruturação do time.
Tiago Batizoco, novo técnico do Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes)Tiago Batizoco, novo técnico do Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes)
- O Ji-Paraná precisa reconquistar a credibilidade do torcedor, do empresário, dos patrocinadores. E isso nos mostra que nós temos que trabalhar de uma forma bem séria, bem centrada. Para o torcedor, o futebol é lazer, mas para nós é trabalho.
Hoje acontece o primeiro treino com os atletas e é neste primeiro contato que o novo técnico conhecerá melhor o perfil de cada atleta. Mas, ele já garante a qualidade do time, o que não pode faltar em nenhuma equipe.
- Nós temos o primeiro contato com os atletas hoje. Vários deles eu já conheci, já trabalhamos juntos. É um time competitivo, isto o torcedor pode ter certeza. É ajustar e ir em busca do título no segundo turno - afirma Batizoco.
A primeira experiência de Tiago como técnico foi pelo Ji-Paraná, em 2012. Agora, voltando de Campo Grande, onde comandava outro clube, assume o time conhecendo bem a torcida e com um pedido especial.
- A torcida é apaixonada e ama este time, mas a torcida também é inteligente, sabe que o Ji-Paraná passa por uma reestruturação. O pessoal que assumiu agora foi muito corajoso de pegar o clube no estado que estava. Para que isto aconteça, a torcida precisa saber que é necessário um pouco de paciência neste momento.