quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tiago Batizoco enaltece Ji-Paraná em classificação

0.06.2016 - 00:43 - Rondônia
Foto: Marco Bernardi
Mesmo vencendo por 4 a 0, o Ji-Paraná precisou de uma ajudinha para conseguir a classificação para a final do segundo turno do Campeonato Rondoniense. O gol do atacante Tanaka, no fim do jogo em Porto Velho, deu a vitória de virada do Guajará contra Genus, desclassificando o time da capital e colocando o Galo da BR na decisão.

técnico Tiago Batizoco, que assumiu um time desesperançado após crises dentro e fora de campo, enalteceu a força de vontade de seus atletas que conquistaram a classificação do time azul celeste na final do returno do estadual.

- Eu assumi esse desafio de treinar o Ji-Paraná, e agora só tenho que parabenizar esses atletas pela entrega, pela dedicação e por serem humildes para trabalharem e conquistarem esses resultados que vão nos levar para essa final - disse o treinador.

O goleiro Clébio, que ficou afastado por 45 dias do clube azul celeste, revela o que fez o Ji-Paraná sair de uma campanha ruim no primeiro turno e passar para finalista do returno do campeonato.

- Depois de um mês e meio afastado do time eu pude voltar e jogar três partidas, conseguimos vencer esses três jogos e agora estamos classificados. Nós lutamos, nos entregamos e acreditamos um no outro, tudo se resume em duas palavras: Trabalho e determinação - disse o goleiro.

O Ji-Paraná não dependia só dele para conquistar a vaga na final. Para se classificar o Galo precisava vencer e contar com um tropeço do Genus ou do Rondoniense. Batizoco conta que evitou pensar nos jogos da equipe da capital, mas comemorou muito a virada do Guajará para cima do Genus, no Aluizão.

- Foi uma partida atípica, os jogadores estão disputando a partida aqui mas com a cabeça em Porto Velho, tentei transmitir calma aos atletas, mas não tem como não pensar. A gente fez nosso trabalho, em quatro jogos conquistamos 10 pontos e agora vamos em busca do resultado - afirmou o treinador.

O clássico animal entre o Galo e o Periquito acontece na quinta-feira, 16, pelo jogo de ida da final do returno, no estádio Biancão em Ji-Paraná. Tiago Batizoco espera acabar com a invencibilidade do clube da capital.

- Sei que o Rondoniense está invicto, mas, com todo respeito, espero conquistar a vitória aqui. Tenho esperança de ser campeão, não só do segundo turno, mas também campeão estadual - afirma o treinador.
Fonte: Globoesporte.com