segunda-feira, 12 de março de 2012

Obrigado SENHOR JESUS

 



Venho nesta manhã agradecer em primeiro lugar a DEUS autor da minha vida, a cor vermelha significa o sangue de JESUS que purifica de todo pecado.
Neste dia 12 completo meus abençoados 31 anos ( DEUS SEJA LOUVADO ), existem pessoas que DEUS colocou em minha vida que não posso deixar de agradecer pelo carinho, atenção, amor. Seu DEJAIR, GILEUZA, ELIENE, FERNANDA, MATEUS, VÓ CONCEIÇÃO quanta saudade, VÔ MÁRIO, VÓ IRACEMA, VÔ ARMANDO, TIO VALDIR, TIA ROSE, TIA GIVANETE, TIA IVETE E TIO DEVANIR.
Aos meu amigos que conhecem de verdade o BATIZOCO, amigos que ja choraram e tbm ja sorriram comigo. Aos inimigos, caluniadores que tbm fazem parte pq tem o papel de ver minhas conquistas e bater palma.
Pessoas especiais como EDI SOUZA meu professor no futebol,falando em futebol DERLI SOARES meu auxiliar,  PASTOR WILIAN um homem de DEUS, Doutora Kethelin representando a classe dos fisioterapeutas, Karina Francys de Quadros representando a imprensa que muitas vezes fala demais mais faz seu papel. E ela a mais bela de todas LELE MINHA PRINCEZINHA um bjao queria ganhar de voce hj.

DEUS SEJA LOUVADO, OBRIGADO SENHOR.