sábado, 25 de agosto de 2012

Espigão vence Ji-Paraná nos pênaltis e está na final do sub-20 rondoniense

 

Tiago Batizoco e o Prefeitor Célio Renato

A partida foi no estádio Luizinho Turatti em Espigão do Oeste, na noite desta sexta-feira. O time da casa recebeu o apoio da torcida, que levou uma mini-fanfarra e fez a festa. Mesmo assim, o jogo seguiu sem muitas oportunidades no tempo regulamentar. Com o empate em 1 a 1 no jogo da ida a decisão foi para os pênaltis, onde o Espigão bateu o Ji-Paranã, atual campeão da categoria, por 4 a 2.

O jogo seguiu sem oferecer muito perigo à defesa, com jogadas que não passavam do meio do campo, o que resultou em mais de cinco cartões amarelos. Leonardo do Ji-Paraná levou o segundo amarelo  e foi expulso no finalzinho do Segundo tempo.
 
E foi nos pênaltis que o Espigão foi melhor, marcou 4 a 2 em cima do Ji-Paraná. Tiago Batizoco, técnico do Espigão, disse 'Foi um jogo digno de semifinal. Vencer o atual bicampeão não foi fácil ´.
 
Mas a comemoração só deve durar o fim de semana, os treinos recomeçam na segunda-feira.
 
- Nosso pensamento agora é final. Para isso, vamos treinar durante essa semana  e com muita humildade chegar bem para o confronto final respeitando o adversário.
 
- Estou indo para Porto Velho assistir a semi - final entre Genus e Rolim de Moura, precisamos conhecer nosso adversário. – explica Batizoco.
 
 
O adversário do Espigão será conhecido no jogo deste sábado, às 17h, entre o Gênus e Rolim de Moura, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.