quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Assediado: Batizoco vive época de 'vacas gordas' no futebol rondoniense

Mesmo já firmado no Santos Porto Velho, o treinador também está garantido no Espigão e já recebe convites para a Primeira Divisão do Estadual de 2013

Por Larissa Vieira Porto Velho

Tiago Batizoco mal entrou no Santos Porto Velho e já tem contrato firmado com outra equipe ao fim da Segunda Divisão do Estadual. O acordo firmado com o time da capital, independente do resultado da competição, vence no dia 28 de outubro. E já no início de novembro ele se apresenta no Esporte Clube Espigão, onde ficará a frente do sub-20 na Copa São Paulo de Juniores em 2013, e possivelmente na Copa Norte, em novembro deste ano, caso o Espigão decida participar.
Mesmo com tantos compromissos, os convites continuam surgindo e ele garante que caso aceite, as datas dos campeonatos não devem coincidir.
Tiago Batizoco e Leonardo Ferreira em primeiro amistoso do Santos Porto Velho (RO) (Foto: Hugo Crippa/GLOBOESPORTE.COM)Leonardo Ferreira e Tiago Batizoco do Santos Porto Velho (Foto: Hugo Crippa/GLOBOESPORTE.COM)
- Tenho também uma proposta de uma equipe do interior do estado para disputar a primeira divisão, mas fui apenas sondado. Caso aceite essa proposta, não terei problemas com as outras equipes. Estou a frente do Santos em outubro, depois vou para o Espigão, que ainda pode participar da Copa Norte em novembro e em fevereiro teremos a Copa São Paulo de Juniores – diz o treinador.
Por parte do Santos, mal sabe Tiago que também há interesse pelo treinador caso o clube suba para a Primeira Divisão. Mas esse assunto, por enquanto, está vetado no elenco.
- Não falamos em Primeira Divisão agora pois nem subimos ainda. Nosso foco é a Segundona, mas caso a gente suba o Batizoco é o nosso primeiro nome. Mas isso só se subir, e por enquanto não trataremos deste assunto – diz Leonardo Ferreira, presidente do Santos Porto Velho.
As duas partidas entre Santos Porto Velho e Atlético Pimentense, valendo vaga para a 1ª Divisão do Rondoniense 2013, acontecem nos dias 21 e 28 de outubro, com mando de campo primeiramente do Santos, em Porto Velho, no Estádio Aluizio Ferreira, e a partida final, no Estádio Luís Alves Athaídes, em Pimenta Bueno (RO).