domingo, 30 de dezembro de 2012

O mais cotado é Tiago Batizoco


O time profissional do Espigão irá iniciar 2013 sem equipe e treinador. A diretoria do clube garante que as decisões quanto a contratações devem ser tomadas na primeira quinzena de janeiro. O presidente Arivaoldo Vasconcelos garante que o tempo é necessário para que o clube se estabeleça financeiramente.
- Por enquanto só fizemos contatos, e foram muitos. Temos algumas prioridades tanto para técnicos quanto para jogadores, mas nada ficou definido - explica.
E apesar de outros técnicos terem procurado a diretoria do clube, Tiago Batizoco, técnico das categorias de base do time é o mais cotado.
- Ele conhece a diretoria, o time e tem uma noção do que queremos no profissional. Inclusive uma reunião foi feita no início da semana. Conversamos e optamos por tomar alguma decisão após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde ele viaja com o sub-20 em janeiro. Mas até lá muita coisa pode acontecer - garante.
Tiago Batizoco, técnico do Espigão na Copa São Paulo de Juniores (Foto: Magda Oliveira/GLOBOESPORTE.COM)Tiago Batizoco, técnico do Espigão na Copinha
(Foto: Magda Oliveira/GLOBOESPORTE.COM)
Do outro lado, Batizoco confirma que seu destino só será decidido em 2013.
- Viajo em aberto, com proposta do profissional do Espigão e de algumas outras equipes. Daqui, o Rolim de Moura demonstrou interesse, mas há também um time paulista analisando meu trabalho. Mas por enquanto estou focado na Copinha - revela o treinador.
Enquanto isso, o Espigão se prepara para o Rondoniense começando com a reforma no Estádio Luizinho Turatti. O restante será decidido em fevereiro, e o presidente garante que vai dar tempo.
- Com as contratações em fevereiro teremos cerca de 50 dias para montar o elenco, já de acordo com os pedidos do novo técnico e treinar. É o suficiente para que a gente se prepare e corra atrás do título - finaliza.
O Campeonato Rondoniense está previsto para começar no dia 17 de março.

Por Larissa Vieira Porto Velho